Trocas e Devoluções

A Narcisa Acessórios foi criada para proporcionar uma boa experiência de compra online. Caso você precise trocar ou devolver algum produto, por favor, atente-se à s condições abaixo. Estaremos a disposição para ajudar.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, são enviados ao CLIENTE exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Antes de serem enviados cada peça é avaliada detalhadamente e fotografada no momento do envio. Atenção! Recuse a entrega caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Art. 49, o CLIENTE tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para se arrepender da compra e comunicar a desistência. A comunicação deve ser feita através do e-mail [email protected]. Após a comunicação por e-mail, entraremos em contato para dar detalhes de como proceder com a devolução.

A solicitação de devolução por insatisfação será aceita somente se a mercadoria estiver nas mesmas condições em que foi enviada, ou seja, sem sinais de uso, em suas embalagens originais (interna e externa, quando for o caso), com a etiqueta e/ou cartela originais da marca e com a nota fiscal de venda. É importante destacar que caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Narcisa Acessórios não estará obrigada a aceitar a devolução ou realizar a troca da compra. Assim, o produto será reenviado ao CLIENTE sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. Se todas as condições forem respeitadas, o valor pago pelo produto será integralmente restituído ao CLIENTE.

A devolução do valor pago será feita através de depósito em conta corrente fornecida pelo CLIENTE em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela Narcisa Acessórios.

DEFEITOS OU DANOS AOS PRODUTOS

Caso o produto apresente algum defeito, o CLIENTE tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para comunicar a situação. A comunicação deve ser feita através do e-mail [email protected]. Após a comunicação por e-mail, entraremos em contato para dar detalhes de como proceder com a devolução.

Todos os produtos recebidos serão analisados em nosso setor de qualidade para constatação do defeito informado pelo CLIENTE. Eles serão reenviados ao CLIENTE sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

Em havendo devolução do produto, este será devolvido para o CLIENTE sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: (a) ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo CLIENTE); (b) indícios de uso inadequado do produto; (c) indícios de dano acidental ou provocado; (d) desgaste natural em decorrência do uso. Caso não seja possível substituir pela mesma peça por falta de estoque, o CLIENTE poderá escolher entre a substituição do produto por outro de mesmo valor, a devolução da quantia paga ou pelo abatimento proporcional do valor em outras mercadorias em nossa loja.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não trocamos produtos em promoção.

Nossos produtos são de alta qualidade, porém são peças delicadas. Portanto, a quebra da peça não configura defeito e não nos obriga a proceder a devolução.